Normal view MARC view ISBD view

O homem mais inteligente da história / Augusto Cury

Main Author Cury, Augusto , 1958- Secondary Author Silva, Ana Rita Publication Lisboa : Pergaminho, 2016 Description 286 p. ; 24 cm ISBN 9789896874001 Abstract Considerado o autor brasileiro mais lido da década, Augusto Cury já vendeu 30 milhões de livros. O Homem mais Inteligente da História é fruto de 15 anos de estudos e pesquisas. Considerado por Augusto Cury a obra mais importante da sua carreira, este é o primeiro volume de uma coleção que vai abalar as nossas convicções e transformar a nossa visão da personagem que julgávamos conhecer tão bem. Psicólogo e pesquisador, Dr. Marco Polo desenvolveu uma teoria inédita sobre o funcionamento da mente e a gestão da emoção. Após sofrer uma terrível perda pessoal, vai a Jerusalém participar num ciclo de conferências na ONU e é confrontado com uma pergunta surpreendente: Jesus sabia gerir a própria mente? Ateu convicto, Marco Polo responde que a ciência e a religião não se misturam. No entanto, instigado pelo tema, decide analisar a inteligência de Cristo à luz das ciências humanas. Ele esperava encontrar um homem simplório, com poucos recursos emocionais. Topical name Psicologia - inteligência
Psicologia - mente
Pensamentos - análise
CDU 159.928
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Current location Call number Status Date due Barcode
Monografia Biblioteca Municipal de Ponte de Lima
159.928 CURY Available E00601151068

Considerado o autor brasileiro mais lido da década, Augusto Cury já vendeu 30 milhões de livros. O Homem mais Inteligente da História é fruto de 15 anos de estudos e pesquisas. Considerado por Augusto Cury a obra mais importante da sua carreira, este é o primeiro volume de uma coleção que vai abalar as nossas convicções e transformar a nossa visão da personagem que julgávamos conhecer tão bem. Psicólogo e pesquisador, Dr. Marco Polo desenvolveu uma teoria inédita sobre o funcionamento da mente e a gestão da emoção.
Após sofrer uma terrível perda pessoal, vai a Jerusalém participar num ciclo de conferências na ONU e é confrontado com uma pergunta surpreendente: Jesus sabia gerir a própria mente? Ateu convicto, Marco Polo responde que a ciência e a religião não se misturam. No entanto, instigado pelo tema, decide analisar a inteligência de Cristo à luz das ciências humanas. Ele esperava encontrar um homem simplório, com poucos recursos emocionais.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer