Normal view MARC view ISBD view

Para onde vamos quando desaparecemos? / Isabel Minhós Martins ; [il.] Madalena Matoso

Main Author Martins, Isabel Minhós, 1974- Coauthor Matoso, Madalena, 1974- Edition [2.ª ed.] Publication Carcavelos : Planeta Tangerina, 2014 Description [40] p. : il. ; 23 cm ISBN 9789898145352 Abstract À parte de algumas exceções, ninguém consegue responder com certeza absoluta à pergunta que dá título a este livro. Para Onde Vamos Quando Desaparecemos? aproveita a ausência de respostas "preto no branco" para lançar novas hipóteses - mais coloridas e poéticas, mais sérias ou disparatadas, conforme o caso… - e assim iluminar um tema inevitavelmente sombrio. O que propõe este livro? Observar as coisas do mundo e nelas procurar novas pistas e possibilidades (que nos sirvam a nós e àqueles de quem mais gostamos). Atenção: nesta procura, nada deve ser ignorado - das meias que se evaporam misteriosamente ao sol que todos os dias se vai embora - em tudo pode haver ideias interessantes que ajudem a preencher o espaço deixado em aberto por esta grande interrogação. Topical name Literatura infantil portuguesa CDU 869.0 Online Resources capa
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Current location Call number Status Date due Barcode
Monografia EB 2/3 António Feijó
I 869.0 MART Available E00601147290

À parte de algumas exceções, ninguém consegue responder com certeza absoluta à pergunta que dá título a este livro. Para Onde Vamos Quando Desaparecemos? aproveita a ausência de respostas "preto no branco" para lançar novas hipóteses - mais coloridas e poéticas, mais sérias ou disparatadas, conforme o caso… - e assim iluminar um tema inevitavelmente sombrio.

O que propõe este livro?
Observar as coisas do mundo e nelas procurar novas pistas e possibilidades (que nos sirvam a nós e àqueles de quem mais gostamos). Atenção: nesta procura, nada deve ser ignorado - das meias que se evaporam misteriosamente ao sol que todos os dias se vai embora - em tudo pode haver ideias interessantes que ajudem a preencher o espaço deixado em aberto por esta grande interrogação.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer